Primeiro as células, os tecidos, depois o mais difícil: nervos, ossos, pele. As coisas pareciam milagre, mas não eram, era ele agindo. Articulações perfeitas, detalhes impressionantes, ele pensou em tudo. Enquanto isso, em um lugar mais distante dali, a comida dos futuros seres era preparada. Não era qualquer alimento, era um alimento rico em vitaminas e proteínas, adaptado às necessidades que as criaturas teriam. E o sabor, até nisso ele pensou, os alimentos tinham sabor, cor, prazer.Muito mais distante dali, fora do planeta, o sol era posto na distância certa, a terra inclinada a 23 graus, os planetas organizados pontualmente.Algo sobrenatural parecia organizar o harmonioso processo de desenvolvimento, mas era apenas a sua atividade inteligente. De volta aos seres em evolução, os órgãos se tornavam uma realidade. Pulmões, fígados, estômagos.A cada dia a vida ia se tornando mais complexa. Mais complexa mais e mais complexa. Era ele agindo. Só Ele.
Ele pensou em tudo! Finalmente, a vida, a existência nasceu. Ele criou.Viva!Glórias! Louvado seja: O NADA!
Você acredita nisso?Eu também não.Sou criacionista.
É claro que não acredito nisso, pois para criar coisas tão perfeitas, somente alguém perfeito pode fazer isso, por isso eu acredito que há um DEUS maravilhoso que formou tudo tão belo assim...É ilógico pensar que a vida humana ou tudo que existe foi feito pelo acaso!!!
ResponderExcluirEU SOU CRIACIO0NISTA!!
É claro que não acredito nisso também. Ninguém acredita nisso. O que acredita-se é a vida começou com formas simples e depois de bilhões de anos de evolução, aí sim, podemos ser as formas complexas que somos hoje. Nada foi projetado, tudo é fruto de pequenas evoluções ao longo de bilhões de anos...
ResponderExcluirEU SOU EVOLUCIONISTA!!!