
O que nós temos na verdade é uma guerra de argumentos. De um lado os evolucionistas que trabalham para de fato, exterminar Deus da mente humana e de outro os criacionistas, que às vezes nem sabem defender direito a sua crença na veracidade do relato de Gênesis. É possível que esta batalha de argumentos cause alguma confusão na mente de algumas pessoas. Por isso eu convido você a ouvir o que a natureza argumenta a respeito da sua origem.
Ouça as flores, tão belas, tão únicas, com uma harmonia tão inspiradora que emociona até aos céticos: Se aproxime delas e as ouvirá sussurrando que sua maciez, suas cores, seus perfumes não são coincidência, foram carinhosamente provocados por alguém brilhante.
Ouça a grama, um tapete de um verde tão vivo, tão verde que é possível ouvir não apenas palavras, mas gritos, berros de algo que foi posto para tornar a vida mais alegre e significativa.
Ouça o argumento da chuva. Cai, molha a terra, refrigera, faz crescer plantas, mata a sede. Sua utilidade não é obra do acaso ela foi providenciada para servir, para agradar, para conscientizar sobre a existência de alguém preocupado com o ser humano.
Você poderia passar horas conversando com pássaros, com plantas, com o mar, com o oxigênio, com você. Que quase sem perceber traz dentro de si argumentos que são irrefutáveis. O coração que bate misteriosamente, o sangue que corre incansavelmente, os olhos, máquinas perfeitas, que nos privilegiam com sentido da visão. A possibilidade de reproduzir-se, de ver a vida surgir quase do nada, quase do invisível e aqui estamos nós Ex- espermatozóides e óvulos, quem diria . Vivos, falando ouvindo sentindo vivendo.
Darwin morreu, restaram apenas palavras em um papel do trabalho do pesquisador confuso.
Mas o trabalho de Deus continua, não no papel, mas no macro e no micro. No Oceano revolto que para na praia evitando catástrofes e no minúsculo João de barro que sem noções de engenharia ou arquitetura constrói sua casa segura e bela. Deus continua vivo segurando no nada o planeta imenso e guiando tartarugas para a praia a fim do colocar seus ovinhos.
Deus está vivo por que a vida só surge de vida, isso é um princípio científico,e existe vida na a emoção que toma conta de nós quando vemos o bebê nascer, a música ser cantada, a vida ser celebrada através do amor do homem e da mulher. Deus está vivo e está aqui. Não há evidência mais convincente. e contra fatos não há argumentos. Por isso, fui convencido, por isso não tenho dúvidas. Deus está vivo.